Amarras e Ancoragem

Os Cabos de Poliamida Trançados ou Torcidos de 3 ou 4 pernas são ideais para utilização na amarra de âncora. Além de sua excelência característica. Os cabos para navegação fluvial da Plasmódia são fabricados seguindo o conceito básico da navegação, com flutuabilidade negativa. Outra característica importante é sua ótima resistência à tração, resultando ainda em uma excelente absorção de impacto quando tensionado, reduzindo sensivelmente o impacto da embarcação nesta operação. O poliamida é uma fibra muito resistênte a abrasão e às intempéries, o que garante ao produto uma excelente durabilidade.

Reboque

Devido sua excelente performance quanto a absorção de energia e impacto, são os mais indicados para operações de reboque. Outra característica importante é sua ótima resistência à tração, abrasão e às intempéries, o que garante ao produto uma excelente durabilidade. O cabo de Nylon Poliamida trançado de 8 pernas não distorce e não sofre rotações, o que poderia colocar em risco uma operação de reboque.

Uso Diverso

Devido as suas características, os cabos torcidos de polipropileno são indispensáveis para diversos serviços em embarcações.