Esporte e Aventura

As cordas e cordeletes Plasmódia são utilizados em diversas atividades esportivas, mais direcionadas aos Esportes de Aventura, aqueles realizados em ambientes naturais onde o risco deve ser controlado pelo próprio praticante. As cordas da linha Plasmódia indicadas para utilização em esportes como Espeleologia, Escalada indoor, Arvorismo, Canyoning, etc., são:

CORDAS SEMI-ESTÁTICAS P48F veja mais!
Fabricadas em Poliéster (capa) e Poliamida (alma), possuem maior resistência a tração.
Apresenta-se em várias cores e vários diâmetros, sendo o mais utilizado na área esportiva o de 10 mm. Indicadas para atividades com cargas de equipamentos como canyoning por exemplo.

CORDAS SEMI-ESTÁTICAS SAFETY LINK veja mais!
Fabricadas em Poliéster (capa) e Poliamida (alma), também temos a opção de cordas 100% Poliéster (PES), possuem mais maleabilidade e resistência a abrasão. Tempo de vida útil maior no uso intenso. Indicada para situações de maior abrasão como espeleologia por exemplo.

CORDELETES SEMI-ESTÁTICOS veja mais!
Os Cordeletes são fabricados em Poliéster (capa) e Poliamida (alma). As opções de cordeletes Plasmódia podem ser utilizadas na área esportiva, conforme seu diâmetro, para reforçar uma união de cordas, em nós auto-blocantes tipo prusik, pendurar acessórios entre outras aplicações.