Nossa História

Em 1964 na região de São Paulo, era fundada uma das mais promissoras indústrias de cordoaria do país, com suas atividades voltadas para a fabricação de cordas torcidas em polietileno usadas em amarração de cargas, ainda com processos artesanais, onde as torções eram feitas à mão.

Engajada sempre no desenvolvimento de novas tecnologias de produção, investimento pesado em máquinas e equipamentos e pesquisas constantes, trouxeram a PLASMÓDIA® para o ápice na produção de cabos e cordas no Brasil, estando hoje entre as melhores do mercado.

A empresa conta com uma extensa linha de produtos, especializando-se na confecção de cabos e cordas trançados e torcidos em Polietileno, Nylon (Poliamida), Polipropileno, Poliéster e Algodão.

Feitos para propiciar uma qualidade constante e excelente manuseio, os produtos da PLASMÓDIA®atendem a vários segmentos de mercado, sendo destinados à construção civil, náutica, transporte, segurança entre outros.

Tal diversidade não seria possível sem a criteriosa escolha de nossos parceiros no fornecimento da matéria-prima com 100% de pureza. O reflexo de todo este processo espelha-se na confiança depositada pelos clientes aliada a preocupação diária de estarmos sempre entre os melhores, visando o progresso mútuo de todos que fazem parte de nossa história.